Com 6 gols em 11 jogos na Série B, Renato vive momento artilheiro no Avaí​

Foto Anexada: Jamira Furlani/ Avaí F.C.
Já está virando rotina, mais uma vez Renato foi decisivo para o Avaí. O lateral-direito, que vem atuando como meio-campo, foi um dos destaques do empate de ontem (19) em 3 a 3 da equipe catarinense com o Guarani/SP, na Ressacada.

Artilheiro do Leão da Ilha e da Série B do Brasileirão, Renato balançou as redes contra o Bugre e ainda deu uma assistência para o belo gol do volante Judson. Ao todo, o jogador soma 6 gols e 1 assistência em 11 jogos do Campeonato Brasileiro. “É um momento muito legal para mim, as coisas vem acontecendo ao natural, os gols estão saindo. Fico muito feliz em ajudar a equipe, seja com gols ou assistências. Na verdade nunca me preocupei com essa questão dos gols, acho que isso é consequência. Mas já que a bola está entrando, que continue assim, está sendo ótimo”, brincou o jogador, que veste pela segunda vez a camisa do Avaí. No total, são 67 jogos, 13 gols e 9 assistências.

Apesar da boa atuação de Renato, que participou de 2 dos 3 gols, o time azurra deixou escapar a vitória diante da equipe de Campinas. “Ontem saímos frustrados pelo resultado. Foi uma partida bastante movimentada, tínhamos o jogo na mão mas infelizmente deixamos o Guarani virar e depois tivemos que correr atrás para empatar. Ainda tivemos até chance de virar mas não conseguimos. Agora é focar na próxima partida para manter o Avaí no G-4”, concluiu.

O time catarinense volta a campo na próxima terça-feira (26), às 20h30, para enfrentar o Oeste na Arena Barueri.
Tecnologia do Blogger.