Conheça Jesus Bassani, a nova revelação do YouTube

O YouTuber é um das revelações da nova geração, em informações sobre o mundo do Futebol, Games e muito mais.



Foto: Arquivo
De São João da Barra no Rio de Janeiro, para Castelo no Espírito Santo, saiba como tudo começou e o que fez ele querer ser YouTuber.

"Bom, sou natural de São João da Barra - RJ. Mas hoje, aos 20 anos de idade, resido em Castelo - ES. Particularmente gosto muito de onde moro, sou feliz aqui. Eu desde que me entendo por gente, sempre consumi muito a internet. Foi quando em um dia eu abri o YouTube e me deparei com um cidadão chamado PC Siqueira e eu achei aquilo sensacional, de se expressar, expor suas ideias, só você e sua câmera para o mundo. Desde então, eu não parava de acompanhar-lo. Mas nessa época nem existia essa onda de youtubers atual, eu nem tinha a noção do que era ser um youtuber, um produtor de vídeo. Mas eu admirava. Com o passar do tempo fui percebendo uma espécie de veia humorística em mim, então eu comecei a gravar vídeos com meus amigos, mas sem postar na internet. Quando finalmente tomei coragem de começar no YouTube, eu fiz um canal sobre games, depois mudei pra um de futebol, que são umas das minhas paixões pessoais. Mas atualmente, com um projeto ainda em desenvolvimento, eu admito, venho conseguindo abordar esses dois temas em um só canal e claro, vem novidades por aí", disse Jesus Bassani.

Jesus Bassani, é uma das novas referências nos temas no YouTube: futebol, gameplay, vlog, dailyvlog e muitos mais. Paixão nacional, o futebol no país do futebol, em ano de Copa do Mundo, um canal com informações, histórias e notícias, com certeza tem tudo pra fazer sucesso.

"Futebol é uma paixão que eu tenho e que de alguma forma me chama muito a atenção quando pesquiso e estudo histórias de atletas, conquistas, etc. É um tema que sinto prazer de falar sobre e trazer para o canal. Tem muita, mas muita coisa que eu ainda desconheço e que provavelmente muita gente também. Então sempre quando posso, estou ali procurando uma história interessante e que na maioria das vezes, se não sempre, traz uma mensagem especial. E levar essa informação não só pra mim, mas também para os inscritos é totalmente gratificante", ressaltou.

Pra finalizar, Jesus Bassani falou sobre o que os novos inscritos pode encontrar em seu canal e sobre novidades futuras.

"Meu canal é novo ainda, em fase de adaptação. Estou projetando um padrão para ele. Mas no momento você poderá encontrar os temas: futebol, gameplay, vlog, dailyvlog. Entretanto, como eu citei anteriormente, um novo padrão será estabelecido. Então, novidades estão por vir, modelos e temas novos de vídeo", finalizou.

SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA:

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, quando encara a Suíça em Rostov. Depois, ainda enfrentará Costa Rica e Sérvia na fase de grupos. 

Primeira fase:

17/6, domingo, 15h, Rostov
Brasil x Suíça

22/6, sexta-feira, 9h, São Petersburgo
Brasil x Costa Rica

27/6, quarta-feira, 15h, Moscou
Sérvia x Brasil
Tecnologia do Blogger.