Coric vence e avança em Halle ; australiano elimina Kohlschreiber

 (Foto: FRISO GENTSCH / DPA / AFP)
Vivendo uma boa fase na temporada, Borna Coric teve mais um importante resultado em 2018. Nesta quinta-feira, o jovem croata derrotou o tenista da Geórgia Nikoloz Basilashvili por 2 sets a 0, parciais 6/4 e 6/2 avançou para as quartas de final do ATP 500 de Halle.

O tenista de 21 anos dominou a partida desde o início, já que no terceiro game Coric conseguiu a primeira quebra do duelo. Com a vantagem, o croata se manteve firme no seu serviço e sempre impondo dificuldades para Basilashvili, que tentava encurtar os pontos para igualar o placar.

Com a vitória na primeira parcial, Borna se manteve em alto nível e extremamente concentrado, quebrando o serviço de Basilhavili logo no primeiro game do set. Mais eficiente, Coric não permitiu qualquer chance de reação do adversário e quebrou novamente o saque do georgiano no fim do set, fechando a partida logo depois. Agora, o croata enfrenta o vencedor de Florian Mayer e Andreas Seppi.

Um pouco mais cedo, o australiano Matthew Ebden conseguiu um dos seus melhores desempenhos na carreira ao vencer o alemão Philipp Kohlschreiber, de virada, por 2 sets a 1, parciais 4/6, 6/1 e 6/2. Com o triunfo, o tenista de 30 anos avança para as quartas de final do torneio e terá pela frente nada mais nada menos que Roger Federer, que precisou de mais de duas horas para eliminar Benoit Paire.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.