Em busca da recuperação na Série B, Welinton Junior avalia duelo com o líder: “Podemos surpreender”​

Foto Anexada: Jonathan Silva/Brasil-RS
O Brasil/RS terá um compromisso importante amanhã (15). A equipe de Pelotas encara nada mais nada menos que o Fortaleza, líder isolado da Série B com apenas uma derrota em 10 jogos.

Motivado para o duelo e focado na recuperação no campeonato, o atacante Welinton Junior quer surpreender o time cearense em pleno Castelão. “É uma grande equipe, com bons jogadores e muito bem treinada, por isso é líder da Série B. Nós já sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, ainda mais sendo fora de casa, mas tenho confiança no nosso grupo. Futebol é resolvido dentro de campo e, apesar da situação do Fortaleza ser melhor que a nossa, nada impede de conseguirmos uma vitória. Podemos surpreender, só depende de nós. Temos que fazer um jogo equilibrado e manter a atenção durante os 90 minutos”, analisou o jogador, que participou de 7 das 10 rodadas disputadas nesta Série B do Brasileirão.

Na 17ª posição com 10 pontos, Welinton Junior minimiza o momento ruim do Brasil de Pelotas e confia no crescimento do time ao longo da competição. “É claro que não é um desempenho positivo para um clube como o Brasil/RS, mas acredito muito que nossa equipe ainda vai evoluir e melhorar bastante no campeonato. Uma sequência com 2 ou 3 bons resultados já nos coloca lá na primeira metade da tabela. Precisamos ter tranquilidade e confiar em nosso futebol que os resultados virão”, concluiu.

O confronto entre Fortaleza e Brasil de Pelotas, válido pela 11ª rodada, acontece às 19h15.
Tecnologia do Blogger.