Em partida movimentada, Goiás fica no empate com o Juventude jogando no Serra Dourada

Com 12 pontos, o Goiás ocupa a 15ª colocação da Segundona

Renato Cajá tenta passar pelo marcador (Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás)
O Goiás vinha embalado na Série B, com duas vitórias consecutivas, mas diante do Juventude, nesta quinta-feira (21), o alviverde acabou derrapando. Durante a partida, os times fizeram uma partida movimentada com chances de gols para os dois lados, porém os ataques ficaram devendo e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Renato Cajá marcou para o alviverde e Diones fez para o time visitante. 

Goiás e Juventude proporcionaram ao torcedor que foi no Serra Dourada um primeiro tempo movimentado, com chances de gols para os dois lados. O esmeraldino começou melhor, mas o os visitantes que abriram o placar, com Diones, aos 21 minutos, na especialidade do time gaúcho, a bola parada. Os goianos não perderam o ritmo e continuaram pressionando e o resultado veio aos 31 minutos, quando Lucão sofreu pênalti, na cobrança, Renato Cajá deslocou o goleiro e empatou a partida. 

Na segunda etapa o Juventude voltou melhor, tentando pressionar o Goiás, principalmente nas bolas aéreas, porém a melhor chance da parte final do jogo foi do alviverde, com Carlos Eduardo, que recebeu de Giovanni dentro da área e bate cruzado, mas Matheus Cavichioli fez grande defesa, na sequência, Cajá ainda mandou para fora. O alviverde ainda tentou pressionar o time gaúcho, mas sem sucesso. 

Com o empate, o Goiás volta a ficar ameaçado de entrar na zona do rebaixamento, já que o esmeraldino soma 12 pontos e com a mesma pontuação do Oeste, que ocupa a 17ª colocação. Na próxima rodada, o alviverde recebe o CRB, no estádio Olímpico, na terça-feira (26). Já o Juventude, que soma 16 pontos e ocupa a 10ª colocação, enfrenta na próxima rodada o Vila Nova, no Alfredo Jaconi. 

Ficha Técnica: Goiás x Juventude
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos, Ernandes; Gilberto Jr, Giovanni, Renato Cajá (Léo Sena); Michael, Lucão, Carlos Eduardo (Robson). Técnico: Ney Franco.

Juventude: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Fred, Neuton; Bertotto (Jair), Tony, Diones, Leandro Lima (Douglas Kemmer ), Choco; Ricardo Jesus (Guilherme Queiroz). Técnico: Julinho Camargo.

Renda: R$ 37.140,00
Público: 5.843 pagante

Gols: Diones aos 21' do 1º tempo; Renato Cajá aos 31' do 1º tempo.


Fonte:O Popular
Tecnologia do Blogger.