Enzo Fittipaldi corre em busca do seu 10º pódio na temporada em Misano

Piloto brasileiro conquistou quatro pódios na F4 Italiana em 2018 e também já obteve outros cinco pódios na F4 Alemã


Foto: Prema Powerteam/ Divulgação/ RF1
O brasileiro Enzo Fittipaldi é um dos principais destaques do Brasil no automobilismo internacional na temporada 2018 com três vitórias e nove pódios conquistados. O piloto da Prema Theodore Racing volta às pistas neste final de semana para buscar mais um bom resultado na rodada tripla de Misano, na F4 Italiana. O piloto é o terceiro colocado no campeonato com 103 pontos e está 17 pontos atrás do vice-líder.

“O meu ano tem sido muito bom até aqui com vitórias e pódios, mas esse próximo desafio aqui em Misano será muito importante para mostrarmos que temos condições de seguir na luta pelo título. Eu fui líder após as duas primeiras etapas da F4 Italiana e quero recuperar o primeiro lugar do campeonato”, diz Enzo, que faz parte da Academia Ferrari desde 2016 e também é patrocinado pela TNT, AirBit Club e Baterias Moura.

No último final de semana, Enzo Fittipaldi venceu uma das provas da F4 Alemã no Red Bull Ring e ainda conquistou outro pódio com um segundo lugar. O piloto brasileiro agora espera ter o mesmo bom desempenho em Misano, já que compete com o mesmo carro e equipe na Itália.

“Eu fiz duas poles, conquistei dois pódios e uma vitória no último final de semana e isso me deu bastante confiança para chegar aqui em Misano e repetir essas conquistas. Estou bem motivado e preciso estar muito concentrado, já que Misano é um dos circuitos mais técnicos do nosso calendário”, diz Enzo, que conquistou cinco pódios na F4 Alemã e quatro na F4 Italiana neste ano.

Os treinos em Misano começam nesta sexta-feira, a partir das 5h45 da manhã. O classificatório será no sábado às 5h10 e no mesmo dia acontecerá a primeira corrida, com largada às 12h10. A prova 2 será no domingo às 4h da manhã e a corrida 3 encerrará a programação às 12h10 (horários de Brasília).


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.