Flamengo anuncia David Nesbitt, quarto reforço vindo do Paulistano

O Flamengo parece ter definido a sua estratégia para obter um melhor resultado na próxima temporada do NBB. Nesta sexta-feira, o clube carioca anunciou a contratação de David Nesbitt, o quarto reforço Rubro-Negro que chega proveniente do Paulistano, que conquistou recentemente o NBB.

Além do ala-armador, a equipe pentacampeã do torneio já havia contratado Deryk Ramos, Jonathan Luz e o técnico Gustavinho. Todos estes nomes fizeram parte da ótima campanha que rendeu o primeiro título nacional para o Paulistano na atual temporada.

David Nesbitt é o novo reforço do Flamengo para a próxima temporada (Foto: Reprodução)Formado pela Universidade de St.Thomas, nos Estados Unidos, Nesbitt atuou no Cazaquistão, Letônia, Iraque, Uruguai e Argentina, antes de chegar ao basquete brasileiro. Pela Seleção das Bahamas, disputou o CentroBasket, em 2016, onde obteve média de 12,4 pontos e 7 rebotes.

Em sua temporada de estreia no NBB, teve média de 7,1 pontos e 6,2 rebotes por jogo, com 12 de eficiência. Além dos reforços que chegaram do Paulistano, o Flamengo já tem confirmado em seu elenco com Marquinhos, Varejão e João Vitor, soma na lista dos jogadores confirmados até o momento no elenco rubro-negro.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.