Giménez renova contrato com o Atlético de Madrid até 2023

Foto:Divulgação/Twitter
Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid anunciou a renovação do contrato do zagueiro José María Giménez, convocado por Óscar Tabárez para representar o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia. O vínculo do jogador com a equipe da capital espanhola foi estendido até junho de 2023.

O defensor chegou ao Atleti em 2013, quando tinha apenas 18 anos. Desde então, foram 135 partidas com sete gols marcados e cinco títulos conquistados, dentre eles, o Campeonato Espanhol da temporada 2013-14 e a última edição da Liga Europa, onde foi titular em sete dos nove jogos da equipe de Diego Simeone.

“Desde que cheguei ao clube cresci muito. Conquistamos títulos e nos consolidamos entre os grandes da Europa. Estreamos em um estádio espetacular e é uma honra que apostem em mim”, declarou o jogador, que forma a zaga titular dos colchoneros junto do compatriota Diego Godín.

O defensor uruguaio deve entrar em campo nesta sexta-feira para defender sua seleção na estreia da Copa do Mundo. A Celeste inicia sua caminhada rumo ao tricampeonato mundial diante do Egito, em Ecaterimburgo.

Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.