Granado, da Forward Racing, retorna a Espanha para a sétima etapa da Moto2

A sétima etapa, do Mundial de Motovelcidade acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho, na Catalunha, Espanha.

Foto: Mirco Lazzari/ Divulgação
A equipe suíça regressa a terras espanholas para melhorar seu desempenho nas últimas etapas. Eric Granado recupera-se da lesão no ombro, advinda de quedas em Le Mans. O brasileiro espera chegar a Catalunha mais forte e consistente, almejando degraus mais altos na disputa.
A primeira sessão de treinos livres do Grande Prêmio da Catalunha terá início às 05:55 (horário de Brasília) de sexta-feira, 15 de junho.

Eric Granado 
“Estou ansioso para começar este fim de semana de corrida, aqui em Barcelona. Gosto muito desta pista, disputo corridas aqui há alguns anos e isso é uma vantagem para mim, comparado aos outros circuitos do Campeonato Mundial. Estou curioso para ver como o novo asfalto está, após os reparos. Espero estar melhor fisicamente.  Fiz parte do meu tratamento de fisioterapia no Brasil e estou confiante, tanto com meu desempenho como com o desempenho da moto. As melhorias desenvolvidas nos testes em Mugello, nos ajudará a dar passos importantes em direção à posições melhores.”

Milena Koerner – COO Forward Racing Team
Os testes de segunda-feira, após a etapa de Mugello, deram à equipe mais informações sobre o caminho a seguir, para fazer as melhorias certas, os pilotos estão nmotivados e, ambos, querem mostrar o quão fortes e competitivos eles são. Estamos confiantes para o que será outro intenso final de semana de corrida.”
Tecnologia do Blogger.