Judson vibra com golaço no seu 50º jogo na Ressacada, mas lamenta resultado contra o Guarani​

Foto Anexada: Divulgação/Jamira Furlani/Avaí
Em época de Copa do Mundo, um jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro chamou a atenção. Avaí e Guarani fizeram na noite da última terça-feira (19), em Florianópolis, uma partida com seis gols e repleta de emoção.

Jogando dentro de casa, o Leão da Ilha abriu 2×0 ainda na primeira etapa, mas o Bugre foi buscar o placar e conseguiu a virada no segundo tempo. Com o apoio do torcedor, o Avaí pressionou e conseguiu o empate na reta final da partida, fechando o placar em 3×3. “Foi uma partida bastante movimentada e com muitas chances de ambos os lados. Abrimos uma boa vantagem e deixamos escapar esses três pontos que seriam muito importantes na nossa caminhada. Agora é rever onde nós erramos para que isso não volte a acontecer, principalmente dentro de casa”, destacou o volante Judson.

Aos 25 anos e com 106 jogos disputados pelo Avaí, Judson foi o autor do segundo gol do Leão contra o Guarani justamente quando completava seu 50º jogo no estádio da Ressacada. “Eu fiquei sabendo dessa marca após o jogo e fico feliz por ter ajudado a equipe com um belo gol. Não sou um jogador que marco muitos gols, mas sempre que tiver a oportunidade quero estar contribuindo da melhor maneira possível”, revelou o camisa 93.

Cão de guarda avaiano, Judson segue confiante na conquista de uma das quatro vagas à Série A de 2019. “O campeonato está muito equilibrado e acredito que será assim até as últimas rodadas. Estamos bastante focados nesse objetivo e vamos brigar até o final para ficar com uma das vagas”, finalizou.

Com o resultado o Avaí permaneceu na vice-liderança com 22 pontos e o Guarani subiu para o sétimo lugar, com 16. O próximo compromisso do time de Florianópolis na competição será contra o Oeste, na terça-feira (26), às 20h30, na Arena Barueri. Já o Bugre enfrentará o Boa Esporte, na sexta-feira (29), às 21h30, no Brinco de Ouro.
Tecnologia do Blogger.