Lyon cancela venda de Fekir ao Liverpool após problemas nos exames médicos - Atividade Esporte News
⚽Notícias

09 junho 2018

Lyon cancela venda de Fekir ao Liverpool após problemas nos exames médicos

 (Foto: Philippe Desmazes/AFP)
Depois de ser noticiado que Nabil Fekir estar perto de fechar contrato com o Liverpool, uma reviravolta aconteceu neste sábado. O Lyon decidiu cancelar a venda do jogador de 24 anos para os Reds após problemas nos exames médicos, que detectaram um problema no joelho do francês, que irá defender seu país na Copa do Mundo.

Como os exames médicos não foram satisfatórios, a equipe de Anfield tentou renegociar o preço de venda do jovem meio-campista. O resultado foi o fim das negociações entre ambas as partes.

“O Lyon informa que as negociações entre o clube, Liverpool e Nabil Fekir não tiveram sucesso e optamos por colocar um ponto final no processo neste sábado. Apesar de o Liverpool ter prioridade na possível transferência de Nabil, o Lyon está feliz por contar com o seu capitão em 2018/19, temporada em que o clube disputará a Liga dos Campeões”, disse o time francês em comunicado.

Na última temporada, Fekir disputou 40 partidas, balançando as redes adversárias 23 vezes e dando oito assistências. A outra equipe que o meio-campista defendeu na carreira foi o AS Saint-Priest.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top