Manchester United oficializa a chegada de Fred

(Foto: Divulgação/MUFC)
Na manhã desta quinta-feira, o Manchester United oficializou a contratação do meia brasileiro Fred, que pertencia ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os Red Devills já haviam anunciado o acordo com o jogador antes da Copa do Mundo, e agora, já tem todas as formalidades cumpridas. O contrato é válido por cinco temporadas.

O clube inglês divulgou, por meio de sua conta no Twitter, alguns vídeos promocionais do jogador, e desejou as boas vindas a ele. Jose Mourinho, treinador da equipe, falou sobre as qualidades de Fred, e celebrou a sua chegada.

“Fred irá complementar a qualidade dos nossos outros meias, e é isso que precisamos. Sua criatividade e sua visão de jogo darão outra dimensão ao nosso jogo. Estou muito feliz com a sua chegada, e acredito que nossos jogadores sabem da importância que ele pode ter no time”, disse ao site oficial da equipe.

O brasileiro, que custou 55 milhões de euros (cerca de R$240 milhões) ao Manchester United, disse estar animado com a nova etapa da carreira, e também agradeceu ao Shakhtar

“Estou muito feliz de estar aqui e de ter a oportunidade de jogar por essa equipe. É um clube gigante, com uma grande história, e é uma honra atuar pelo United…Mal posso esperar para encontrar com os meus novos companheiros de equipe. Gostaria também de agradecer todos no Shakhtar por tudo que eles fizeram por mim nos últimos cinco anos”, disse, em entrevista para a Manchester United TV.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.