Maycon lamenta ausência e espera Linense forte no jogo de volta

O volante tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo de volta diante do Novorizontino 


Foto:Divulgação
Um dos pilares do Linense, o volante Maycon Lucas ficará de fora do duelo decisivo diante do Novorizontino, sábado (23), às 19h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar da ausência, o volante projetou um duelo muito difícil, mas espera uma equipe muito bem preparada para o confronto. 

"Lamento por ficar de fora dessa partida. É um jogo que todo atleta gosta de participar. Sei da importância que tenho dentro da equipe, mas também sei que quem for escolhido para me substituir dará conta do recado e ajudará o Linense sair com o resultado positivo", afirmou. 

"Pelo que estamos apresentando na competição, acredito que temos um time bastante competente e preparado para uma partida muito díficil. No jogo de ida, superamos diversas situações e conseguimos sair com um resultado positivo. Sabemos que temos a vantagem, mas também sabemos que precisamos manter nosso padrão para comemorar ao fim dos noventa minutos", explicou. 

"Nos preparamos bem durante a semana. Acredito que a equipe entrará com os níveis de atenção alto e preparada para um confronto se não igual, mais difícil que o primeiro. Temos uma equipe que trabalha forte e todos tem o mesmo objetivo", finalizou.

A suspensão encerra uma sequência de nove jogos seguidos como titular no Campeonato Brasileiro da Série D.
Tecnologia do Blogger.