Na estreia de Enderson Moreira, Bahia inicia disputa por vaga na final do Nordestão

Foto: Divulgação / EC Bahia
Em meio à Copa do Mundo, o Bahia volta a campo em outra Copa. Às 21h45 desta quinta-feira (21), o Tricolor inicia a disputa por uma vaga na final do Nordestão.

O duelo de ida, contra o Ceará, será realizado na Arena Castelão. O confronto marcará a estreia de Enderson Moreira no comando técnico do Esquadrão.

O novo treinador não poderá contar com o goleiro Douglas, vetado com dores no cotovelo. Além do arqueiro, o comandante não tem à disposição o meia Marco Antônio, em fase de transição, e os atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado, que ainda se recuperam de lesões.

Com pouco tempo de trabalho no clube, Enderson deve manter o time que venceu o Corinthians na última rodada da Série A antes da parada para a Copa.

Já o Ceará chega para o duelo pressionado pela lanterna na Série A. Para o confronto, o técnico Lisca não contará com Fabinho, Eder, João Lucas, Hyuri, Samuel e Cardona, que não podem atuar na Copa do Nordeste. Além deles, Luiz Otávio, expulso nas quartas de final contra o CRB, e Juninho também ficam de fora.

Ceará x Bahia
Copa do Nordeste - Semifinal (Ida)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 21/06/2018, às 21h45
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), assistido por Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO).

Ceará
Everson; Arnaldo, Tiago Alves, Rafael Pereira e Romário; Naldo, Pio e Ricardinho; Felipe Azevedo, Élton e Douglas Coutinho. Técnico: Lisca.

Bahia
Anderson; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber (Mena); Kayke. Técnico: Enderson Moreira.
Tecnologia do Blogger.