Na Polônia, Álvaro Filho e Saymon garantem vaga no classificatório

(Foto: CBV)
Álvaro Filho e Saymon ficaram com a última vaga brasileira para a etapa polonesa do Circuito Mundial. Com o País tendo mais inscritos que o permitido, as parcerias nacionais disputaram, entre si, o country cota. Depois de um uma vitória de Thiago e George em cima de Ricardo e Guto, por 2 sets a 1, a parceria de Santa Catarina e Paraíba encarou Symon e companhia. No embate, entretanto, caíram para a dupla do sul-mato-grossense por 2 sets a 1 (21/18, 21/23 e 15/13).

Agora, entretanto, Álvaro Filho e Saymon disputarão o classificatório. Nesta quarta-feira, eles lutam em busca da fase de grupos, em dois jogos eliminatórios diretos. A competição, que se estende até próximo domingo, já tem Alison/André Stein, Evandro/Vitor Felipe e Pedro Solberg/Bruno Schmidt.

No feminino, Josi e Lili também começam no classificatório para, possivelmente, se unirem a Ágatha/Duda, Carolina Solberg/Maria Elisa e Fernanda Berti/Bárbara Seixas, que já tem vaga garantida pelo ranking.

Varsóvia é a sexta etapa do nível quatro estrelas de oito em disputa na temporada. O Brasil contará com oito equipes que buscam manter a hegemonia nacional. Isso porque o País é o maior vencedor nos torneios realizados na Polônia, tendo conquistado 19 títulos entre homens e mulheres.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.