Oeste volta a surpreender contra o Avaí e confirma reação na Série B

 (Foto: Divulgação/OFC)
Depois de uma série de quatro jogos sem vitória que deixou o Oeste próximo à zona do rebaixamento, o Oeste surpreendeu ao acabar com a invencibilidade do líder Fortaleza na última rodada. Na noite dessa terça, o desafio foi justamente contra o vice-líder Avaí, e novamente o Rubrão arrancou três preciosos pontos. Graças a gol de Bruno Lopes, os paulistas venceram por 1 a 0 nessa 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O resultado joga o Oeste para sétima colocação, com 18 pontos. Até o fim da rodada, a equipe pode cair na tabela, mas, de qualquer forma, o Z4 já é uma realidade bem mais distante.

Por outro lado, o Avaí corre sério risco de perder seu posto de principal caçador do Fortaleza. Com 22 pontos, os catarinenses podem ser ultrapassados por Figueirense e CSA.

Apesar da derrota, foram os visitantes que dominaram a partida por completo. A falta de pontaria custou caro. Carlos Alberto e Rômulo desperdiçaram oportunidades incríveis.

Em compensação, com apenas três minutos de jogo, Bruno Lopes resolveu arriscar de fora de área e contou com o desvio de Airton no meio do caminho para superar o goleiro Aranha e correr para o abraço.

Na próxima rodada, o time de Florianópolis, que agora soma duas partidas sem vitória, recebe o Goiás na Ressacada, quarta-feira da semana que vem, às 20h30. Já o Oeste joga de novo em casa, diante do Guarani, no dia seguinte, às 18h (horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA
OESTE 1 X 0 AVAÍ

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 26 de junho de 2018 (terça-feira)
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa e Lehi Sousa Silva (DF)
Cartões amarelos: Lídio, Betinho (OES); Betão (AVA)

GOL
Oeste: Bruno Lopes, aos 3 minutos do 1T

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro, Conrado; Lídio, Betinho, Danielzinho (Léo Artur), Daniel Farias (Rodrigo Souza); Bruno Lopes e Carlinhos (Pedrinho)
Técnico: Roberto Cavalo

AVAÍ: Aranha; Alemão, Betão, Airton (Marquinhos); Guga, Judson, Pedro Castro (Beltrán), Capa e Carlos Alberto (Getúlio); Rômulo e Rodrigão
Técnico: Geninho


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.