Osmar Cambalhota e Lucas Ferreira participam de jogo beneficente

Foto:  Divulgação / Bento Oliveira / PR10 Comunicação
Os atletas que jogaram o Campeonato Brasileiro da Série D 2018, pelo Mogi Mirim, participaram do Futebol Solidário Amigos do Ericão x Amigos do Wendel ex-jogador do Palmeiras.

A partida contou com a presença de vários jogadores, ex-jogadores, músicos e artistas. O jogo foi organizado pelo Paulo Reale (Jornalista Esportivo e Criador do Canal Boleiros Conectados) pelo Wendel ex-jogador do Palmeiras, onde conquistou os 2 títulos do Brasil série B e o Paulistão de 2008, e o Ericão jogador que está a 2 temporadas na França e tem sido um dos brasileiros destaques por lá!

Ídolo do Palmeiras e Santo André, Osmar Cambalhota foi um dos principais craques presente nesse jogo festivo. O Centroavante está aberto a propostas e sonha em voltar a jogar por grandes clubes do brasileirão.

"O jogo foi muito Bom. O intuito de ajudar ao próximo sempre é ótimo, Ericão, Paulo Reale e o Wendel fizeram um evento maravilhoso, pois famílias estão felizes agora, pode não ser muito, mas sempre que ajudamos, fazemos o dia delas felizes. Para o 2° semestre estou treinando, e estou bem, fiz ótimos jogos, e estou em alto nível, sem lesões  e espero que algo se concretize para o 2° semestre", disse Osmar Cambalhota. Campeão da Copa do Brasil, pelo Santo André.

Já o artilheiro Lucas Ferreira, foi decisivo em alguns jogos do Mogi Mirim no campeonato brasileiro da série D 2018. O Atacante também aguarda por propostas e sonha em continuar atuando pelo Futebol Paulista.

"O jogo foi muito produtivo, ajudando pessoas carentes, isso de ajudar ao próximo tem que ser constante, bela iniciativa do Ericão, do Paulo Reale e do Wendel porque organizaram um evento maravilhoso sem fins lucrativos, as famílias de São Miguel Paulista devem estar feliz agora. Para o segundo semestre espero ficar pelo estado de São Paulo, continuo treinando, porque aparecendo algo concreto já estarei preparado", finalizou Lucas Ferreira.
Tecnologia do Blogger.