Rhayner deve passar por nova cirurgia na parada para a Copa

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Em fevereiro, ainda durante o Baianão, Rhayner sofreu uma ruptura no menisco lateral do joelho esquerdo. À época, o atleta foi submetido a uma intervenção cirúrgica e teve um prazo de 60 a 90 dias estabelecido para voltar aos gramados.

Porém, pouco mais de um mês depois, o meia-atacante surpreendeu e voltou ao time titular do Vitória.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (1º), o técnico Vagner Mancini revelou que Rhyner precisará passar por uma nova cirurgia. Porém, o treinador afirmou que o atletas não quer desfalcar o Leão e pediu que a intervenção seja realizada apenas na parada para a Copa do Mundo. 

"O Rhayner é um atleta que tem que fazer uma intervenção cirúrgica no joelho, precisa. Mas, ele falou que não quer, ele quer jogar. O atleta falou que, se tiver que fazer a cirurgia, que faça no intervalo da Copa", disse. 

Mancini ainda elogiou a dedicação do meia e do restante do elenco. "Vejo a dedicação e superação dos atletas. Por isso acredito e sigo confiante de que o Vitória, mesmo com o elenco reduzido, de poucas peças, consiga fazer esses últimos jogos bem feitos, pois a parada da Copa pode ser a possibilidade de trazer novos jogadores e o Vitória se fortalecer para o restante do campeonato", completou.

Acontece que o médico do Vitória, o doutor Wilson Vasconcelos afirmou que Rhayner não precisa urgentemente fazer uma cirurgia no local e ainda afirmou que o jogador estará presente na partida contra o Santos, na Vila Belmiro.


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.