São Paulo monitora e pode tentar o empréstimo de Alex Teixeira

Foto:Divulgação
Em boa fase no Brasileirão, o São Paulo está de olho no mercado e Alex Teixeira é o nome da vez para reforçar o clube na sequencia dessa temporada. O meia-atacante que atua pelo Jiangsu Suning, da China, deseja voltar ao Brasil, no inicio desse ano por muito pouco não reforçou o rival Corinthians, agora é o Tricolor que estaria de olho na contratação.

O São Paulo monitora o jogador e pode tentar o empréstimo por uma temporada. O clube chinês apesar de ter Alex Teixeira em um bom momento na equipe, não descarta liberar o brasileiro para abrir mais uma vaga de estrangeiro em seu elenco. Mesmo assim não é um negócio fácil, pois não se sabe se os chineses aceitariam dividir o pagamento dos salários.

O técnico do São Paulo, Diego Aguirre disse em entrevista recente que está que ciente que pode perder jogadores e a diretoria deve fazer contratações pontuais. Por coincidência, o Tricolor perdeu Marcos Guilherme que foi negociado pelo Atlético-PR com o futebol árabe, e com isso a chegada de um meia-atacante está nos planos da direção do Tricolor Paulista.

Sobre nomes dos possíveis reforços, Aguirre evitou comentar, as posições também ele não se aprofundou, mas deixou claro que a vaga de Marcos Guilherme deverá ser preenchida. Além de um jogador para as pontas, o clube deve buscar ainda um meia mais experiente para ser o reserva de Nenê um lateral-direito para o caso de Eder Militão deixar a equipe.

Após quase anunciar a contratação de Alex Teixeira no inicio da temporada, o Corinthians atribui a desistência dos chineses na hora H como responsável pelo negócio ter melado. O Timão também pode disputar com o São Paulo uma possível negociação do jogador. Os números do meia-atacante ex-Vasco são muitos bons, foram 87 gols em sete temporadas pelo Shakhtar Donetsk complementados com 37 em sua atual passagem no futebol chinês.
Tecnologia do Blogger.