Sorocaba empata com Corinthians pela Liga Nacional de Futsal

(Foto: Danilo Camargo/LNF)
Nesta terça-feira, o Sorocaba recebeu o Corinthians, em duelo antecipado da 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal, na Arena Sorocaba, e empatou por 3 a 3. O Timão começou vencendo, levou a virada, mas conseguiu o empate no final da partida.

Com esse resultado, o Corinthians sobe para a quinta colocação, com 19 pontos, enquanto o Sorocaba chega aos 16 pontos e permanece na 10ª posição.

Os visitantes abriram o placar aos 2 minutos do primeiro tempo, com Henrique. O Sorocaba empatou menos de três minutos depois, com Sacon. A etapa inicial terminou empatada por 1 a 1.

Já no segundo tempo, o Corinthians voltou à frente do placar aos 5 minutos, novamente com Henrique, mas o time da casa empatou aos 9 minutos, com Tiago, e virou dois minutos depois, com Rodrigo. Aos 15 minutos da etapa final, Douglas Nunes empatou para os visitantes e decretou números finais para a partida: 3 a 3.

Na 12ª rodada, o Corinthians recebe o Joinville, somente no dia 20 de julho, às 20h15 (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Já o Sorocaba visita o Assoeva, no dia 21 de julho, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.