Após expulsão injusta, Mateus Pasinato volta a defender Vila Nova-GO

Após suspensão em um lance polemico, goleiro do Vila Nova-GO volta contra o Figueirense.

Foto: Divulgação/Comunicação Vila Nova-GO.

Mesmo com um homem a menos em grande parte do segundo tempo, o Vila Nova foi buscar a vitória e bateu o Paysandu por 2 a 1, em pleno estádio da Curuzu, em Belém, pela 15.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida ficou marcada pela expulsão injusta do goleiro Mateus Pasinato do Vila Nova-GO. Aos 18 minutos, o lance mais polêmico da partida aconteceu. Em cobrança de tiro de meta, o árbitro mato-grossense Alinor Silva da Paixão deu cartão amarelo e em seguida deu mais um cartão no mesmo lance, expulsando o camisa 1 do time goiano.

Mateus Pasinato vem sendo titular em todas as partidas do Vila Nova-GO na temporada. O arqueiro nunca havia sido expulso em sua carreira, sempre foi exemplo de disciplina em campo.

O duelo entre Figueirense e Vila Nova vai acontecer nesta terça-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli. Como visitante, o Tigre venceu cinco de oito jogos, empatou uma partida e foi derrotado duas vezes. O Vila, está com 17 pontos, em terceiro e mira a liderança da competição.
Tecnologia do Blogger.