Bellintani revela prazo para que o Bahia passe a atuar com a marca própria de uniformes

Foto: Reprodução / EC Bahia
Desde que chegou ao Bahia, uma das iniciativas da gestão do presidente Guilherme Bellintani que mais gerou expectativa na torcida tricolor foi referente à marca própria de material esportivo. O processo inclusive contou com um concurso, onde os próprios torcedores foram os responsáveis por desenhar alguns modelos e escolher os que julgavam melhores. Mas com a votação para escolha dos uniformes tendo sido encerrada em abril, como está a situação dos novos uniformes do clube?

O presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova, após o empate com o Atlético-MG, pela Série A. Questionado pela reportagem do Galáticos Online sobre o assunto, o mandatário deu um prazo para que o Bahia passe a atuar com os novos uniformes.

“A gente já está em produção. As máquinas já estão rodando. A gente tem o prazo prometido à torcida, que foi agosto, que devemos atrasar um pouco. Não mais do que 20 ou 30 dias. Mas ainda em agosto a gente apresenta a marca para os torcedores e em setembro já jogar com a marca própria. Portanto um atraso no máximo de 30 dias com relação ao compromisso original, que se deu em função de um alongamento de negociação por um menor preço para o clube. Então, eu diria que a partir de setembro a gente já tem a marca própria, mas ainda em agosto o torcedor vai conhecer toda a característica dessa marca, a estratégia comercial e também o início das obras da loja aqui na Arena Fonte Nova”, revelou.

O presidente ainda ressaltou a importância de respeitar os compromissos feitos durante a campanha.

“Então, isso é uma boa notícia. A gente vai seguir cumprindo tudo que a gente se comprometeu desde o começo. É uma vigilância eterna que eu faço dentro da gestão. Eu olho tudo que a gente apresentou ao longo da campanha, e vira para mim um elemento forçado de olhar o que eu prometi e buscar entregar”, disse Guilherme.


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.