Calderano cai nas quartas e se despede do Aberto da Coreia do Sul - Atividade Esporte News
⚽Notícias

21 julho 2018

Calderano cai nas quartas e se despede do Aberto da Coreia do Sul

Calderano chegou a ficar na vantagem, mas não resistiu ao chinês (Foto: CBTM)
Hugo Calderano não conseguiu superar o chinês Lin Gaoyuan para se manter vivo no Aberto da Coreia do Sul. Neste sábado, o brasileiro caiu nas quartas de final da etapa do Circuito Mundial anotando 7/11, 11/9, 6/11, 11/6, 1/11 e 8/11. Com o resultado, Calderano fez a segunda melhor participação entre os top 10 do ranking na competição.
No embate, o chinês começou o primeiro set mostrando superioridade, apesar de não conseguir encaixar seus ataques. Ele abriu vantagem e soube administrá-la para ficar à frente. Em seguida, Calderano fez bons ralis e chegou a abrir 4/0, mas não soube manter o bom desempenho e viu o terceiro do ranking reagir. Apesar do susto, o brasileiro conseguiu igualar o marcador.
Com pontos lá e cá, Hugo impôs bom tênis na mesa, mas o chinês voltou a dominar. Na quarta etapa, entretanto, Calderano reagiu com contra-ataques eficientes.
No quinto set, Calderano foi dominado. Ele confirmou seu primeiro ponto, mas não conseguiu reagir e mostrou seu pior momento na disputa. Já na sexta parcial, ele não recuperou, apesar do equilíbrio na reta final.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top