Cerri desmente boatos sobre saída de Gilberto e comenta situações de Allione e Mena

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
No último final de semana, alguns boatos surgiram nas redes sociais sobre a saída de Gilberto do Bahia. O atacante foi colocado como possível reforço do Al Wehda, do técnico Fábio Carille, na Arábia Saudita.

Mas, nesta segunda-feira (30), após o empate com o Atlético-MG, o diretor de futebol Diego Cerri tranquilizou a torcida e garantiu não ter recebido propostas pelo goleador. "Não sei o que tem de indicações, ou especulações. Mas, não tem nada não. O Gilberto é atleta do Bahia. Tem sido muito importante, de grupo. Se ambientou rapidamente e tem dado resposta em campo. Temos contrato com ele até o final do ano com preferência de renovação", disse ao repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos.

O dirigente ainda comentou sobre as situações de Allione e Mena e admitiu que o argentino deve ter sua transferência para o Racing confirmada nesta terça (31). "O Allione tem uma situação avançada. Está por detalhes para se concretizar. O Mena segue trabalhando com a gente. Tem uma proposta, mas ainda estamos discutindo. O Allione está avançado e deve ter a definição amanhã", completou.


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.