Chelsea faz oferta milionária por destaque do Borussia Dortmund

No clube alemão desde as categorias de base, Christian Pulisic, de 19 anos, pode deixar o clube em breve para atuar no futebol inglês

Foto: Reprodução/Twitter
O desempenho de Christian Pulisic no Borussia Dortmund e na seleção dos EUA chamou atenção do Chelsea e, ao que parece, o clube inglês está disposto a tudo para ter o norte-americano no elenco.

De acordo com o portal Pasión Futbol, a proposta que o Chelsea está disposto a oferecer gira em torno de 65 milhões de libras. Apesar da grande disponibilidade financeira para ter o jogador, o clube inglês depende que algum jogador deixe o elenco.

As principais possibilidades são Willian, que estava em negociação com o Barcelona, e Álvaro Morata, já que o técnico Sarri mostrou insatisfação com o desempenho do espanhol na equipe.

Vale lembrar que o Chelsea não é o único clube interessado no passe de Pulisic. Também na Inglaterra, o Liverpool visa ter o norte-americano no elenco. Enquanto na Espanha é o Real Madrid que fica de olho no passe do atacante.

No Borussia Dortmund desde o sub-17, por onde começou em 2014, o jovem de 19 anos vive a expectativa de atuar por mais um time de grande relevância no futebol mundial.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.