Com histórico de gol contra o Londrina, Rafael Costa busca seu primeiro com a camisa do CRB

Foto Anexada: Divulgação/CRB
Com duas vitórias nos últimos dois jogos em que esteve em campo, Rafael Costa segue buscando seu primeiro gol com a camisa do CRB. Tendo disputado apenas cinco jogos pela equipe alagoana, o atacante vive a expectativa de atuar contra o Londrina, no próximo sábado (28), às 16h30, no estádio Rei Pelé.

“Venho me dedicando bastante nos treinos e nas oportunidades que tenho recebido nos jogos. Atacante vive de gols e estou determinado em balançar as redes com essa camisa. Tenho certeza que em breve vou estar comemorando gols com essa torcida maravilhosa do CRB”, revelou Rafael Costa.

O próximo adversário é um velho conhecido de Rafael Costa. Em 2016, quando atuava pelo Ceará, o atacante marcou o gol da vitória do Vozão sobre a equipe paranaense. “Já tive a experiência de marcar contra o Londrina e espero que esse momento se repita, agora com a camisa do CRB”, destacou.

Com o empate na última rodada contra o Criciúma, o CRB chegou aos 19 pontos e ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, apenas um ponto a frente do Brasil de Pelotas, que abre a zona de rebaixamento. “Sabemos que o momento é delicado, mas temos um elenco qualificado que vai tirar o CRB dessa zona perigosa”, finalizou o atacante.
Tecnologia do Blogger.