Corinthians perde para o Assoeva na LNF e cai pela primeira vez em casa

 (Foto: Reprodução/TV)
Nesta segunda-feira, Corinthians e Assoeva se enfrentaram pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Mesmo jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Após primeiro tempo equilibrado, e um segundo com os visitantes explorando muito bem o contra-ataque, vitória do time de Venâncio Alves por 2 a 0, gols anotados por Dimas e Carlão. O resultado deixa o Timão em quinto lugar, e os vitoriosos seguem embaixo, mas em busca da reação. Foi a primeira derrota do Alvinegro em seus domínios.

O time de Parque São Jorge volta ás quadras no próximo dia 6, quando mede forças com o Intelli, fora de casa às 19h00 (horário de Brasília), na Arena Olímpica João Mambrini.

No primeiro tempo, o Assoeva abriu o placar aos três minutos com gol de Dimas. Com isso, o Timão teria que sair para o jogo em busca de um resultado melhor. Contudo, não foi feliz ao longo de todo o primeiro tempo, que ficou marcado por faltas e alguns cartões amarelos. O resultado parcial foi de 1 a 0.

Na etapa complementar, o Corinthians voltou pressionando em busca de uma vitória para encostar no pelotão de frente da tabela. No entanto, após acertar uma bola na trave, o time de Venâncio Alves quase liquidou a fatura, mas Obina fez boa defesa. No entanto, na sequência, Carlão ampliou o placar em 2 a 0 para os visitantes.

O segundo gol acabou desesperando o Alvinegro, que sempre tentava acelerar as jogadas, ao invés de trabalhar. Quando conseguia trocar passes e ser veloz, o time conseguia pressionar, mas esbarrava no sistema defensivo da equipe amarela, que conseguia sua segunda vitória na competição.

A equipe da casa seguiu na pressão, mas o goleiro do Assoeva segurou o resultado final de 2 a 0. A segunda vitória da equipe na competição.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.