Cuiabá erra muito em campo e sofre goleada para o Ypiranga, em Santa Catarina

O Cuiabá não reeditou as boas campanhas anteriores e acabou perdendo na tarde deste domingo, na cidade de Erechim para o Ypiranga por 3 a 0, que apesar da vitória ainda luta desesperadamente para fugir do rebaixamento.

Era a chance de voltar à vice-liderança do grupo B da Série C e até pensar em terminar a primeira fase no topa. Era. O Cuiabá não reeditou as boas campanhas anteriores e acabou perdendo na tarde deste domingo, na cidade de Erechim para o Ypiranga por 3 a 0, que apesar da vitória ainda luta desesperadamente para fugir do rebaixamento.

Com a vantagem da boa campanha, o Cuiabá foi para Erechim com a determinação de esperar o adversário e partir em velocidade, mas seu meio campo demonstrava muita lentidão nas armações das jogadas. Melhor para o time local que passou a dominar o jogo e criar oportunidades de gols. Até que aos 38 minutos abriu o placar com Jean Derreti, que acertou um chute rasante após bate-rebate na área cuiabana.

Na fase complementar, com a vantagem em campo, o Ypiranga voltou ainda mais elétrico enquanto o Cuiabá tentava encontrar seu jogo, sem conseguir esboçar reação.

Assim, aos 5 minutos, o time de Erechim fazia seu segundo gol. Jean Silva cruzou pra dentro da área, após grande jogada individual. Rafinha fez o corta luz e Hélio Paraíba completou para o gol.

A vitória foi consolidada dois minutos depois, com Hélio Paraíba, que aproveitou uma saída errada do goleiro cuiabano para completar para o fundo da rede.

Na penúltima rodada desta primeira fase o Cuiabá irá jogar no sábado, na Arena Pantanal, diante do Tombense.

FICHA TÉCNICA


Ypiranga-RS 3 x 0 Cuiabá-MT

YPIRANGA - 3
Rodrigo; Maicon, Claudinho, Marcão e Rennan; Tárik (Fábio), Jean Silva, aísca e Rafinha (Carlinhos); Hélio Paraíba e Jean Deretti (Skilo). Técnico: Márcio Nunes
CUIABÁ - 0
Victor Souza; Jefferson Feijão, Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Marcão e Esquerdinha; João Carlos e Adriano Pardal. Técnico: Itamar Schüller 
Data - 29/07/2018
Local - Colosso da Lagoa - Erechim (RS)
Árbitro - Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes - Ricardo Bezerra Chianca e Gilberto Freire de Farias (Ambos PE)
Gols - Ypiranga-RS: Jean Deretti 38' 1T, Hélio Paraíba 5' 2T, Hélio Paraíba 7' 2T
Tecnologia do Blogger.