De virada, Djokovic supera Edmund e segue na luta por título em Wimbledon

(Foto: Glyn Kirk/AFP)
Tricampeão em Wimbledon, Novak Djokovic voltou a mostrar seu favoritismo neste sábado. Isso porque o sérvio levou a melhor no duelo contra o dono da casa Kyle Edmund. Para avançar às oitavas na grama londrina, o atual 21 do mundo fez parciais de 4/6, 6/3, 6/2 e 6/4, em 2h56 horas de embate.

Em seu próximo compromisso, ele encara Karen Khachanov. O russo vem de vitória por 3 sets a 2 em cima do norte-americano Frances Tiafoe. O embate decisivo e acirrado durou 3h, com parciais de 4/6, 4/6, 7/6 (7-3), 6/2 e 6/1.

Neste sábado, Novak entrou em quadra sem mostrar grandes ameaças ao rival. Mesmo lutando muito para evitar quebra no sétimo game, não conseguiu poupar o revés e cedeu o ponto que deu vantagem ao britânico no marcador.

A segunda etapa seguiu mostrando um jogo apertado e sem grades erros de nenhum dos lados. Em outra dura disputa pela quebra, Djokovic foi quem levou a melhor depois de ver o rival resistir. Quebrando Edmund ainda no primeiro game, Djoko voltou embalado na terceira etapa. Ele ainda extraiu mais um ponto do atual número 17 do mundo. À frente, o sérvio, no quarto set, conseguiu outra quebra set para vencer.

Alexander Zverev, por sua vez, não teve a mesma sorte, neste sábado em Londres. Contra Ernests Gulbis, da Letônia, o alemão levou a pior por 3 sets a 2. Em partida de 3h25, o atual número três do mundo viu parciais de 7/6 (7-2), 4/6, 5/7, 6/3 e 6/0 para o rival.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.