Decisivo contra o Internacional, Ruy agradece elogios de Adílson Batista e projeta novo momento no América-MG

Foto Anexada: Divulgação/América-MG
Na noite da última quinta-feira (26), o América-MG conquistou um importante resultado diante do seu torcedor encerrando uma série de cinco jogos sem vitórias no Brasileirão. A equipe venceu o Internacional pelo placar de 2×1 e subiu para a 14ª colocação na tabela de classificação.

Sob o comando de Adílson Batista, que fez a sua estreia, o Coelho contou com uma noite inspirada do meio-campo Ruy, que teve participação direta nos dois gols da equipe mineira. “Fico feliz pela atuação da equipe e pelo resultado. Estávamos precisando de uma vitória para que as coisas voltassem para o rumo. Iniciamos bem a competição, mas tivemos uma oscilação que ligou o alerta em todos nós. Pude ajudar meus companheiros e espero poder dar sequência nesse novo momento”, revelou Ruy.

Após a partida, o meio-campo recebeu elogios do novo treinador e fez questão de agradecer. “É importante ter esse reconhecimento. Isso nos dá ainda mais confiança e mostra que estamos no caminho certo. O Adílson é um grande treinador e espero que a gente consiga manter esse nível de apresentação na sequência da competição”, destacou.

O próximo confronto do América-MG no Brasileirão será contra o Santos, domingo (29), às 19 horas, na Vila Belmiro.

Tecnologia do Blogger.