Deportivo Cali goleia Bolívar e se aproxima das oitavas da Sul-Americana - Atividade Esporte News
⚽Notícias

18 julho 2018

Deportivo Cali goleia Bolívar e se aproxima das oitavas da Sul-Americana

(Foto: AFP/STR)
O Deportivo Cali está muito próximo de garantir sua classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira o time colombiano recebeu o Bolívar no estádio Coloso de Palmaseca e construiu uma excelente vantagem para o jogo de volta, vencendo os rivais por 4 a 0, gols de Mosquera, Benedetti, Pepe Sand e Matías Cabrera.
Caso os colombianos realmente confirmem a classificação para as oitavas de final, eles poderão ter como adversário na próxima fase o Vasco da Gama, que decidirá a vaga contra a LDU. O Cruzmaltino disputará o primeiro jogo na próxima quarta-feira, no Equador, e terá a vantagem de decidir quem avança ao próximo estágio no torneio em São Januário.
O jogo – Quem chegou com perigo pela primeira vez na partida foi o Bolívar. Logo aos 11 minutos, o time boliviano assustou o goleiro rival com um chute de Willian Ferreira, que mandou a bola muito próxima do travessão. Sete minutos depois, o Deportivo Cali respondeu com Jhon Mosquera, exigindo boa defesa de Laforia.
Se Mosquera não foi muito feliz em sua primeira tentativa, o jogador teve mais sorte aos 30 minutos. Após o recuo de bola, o goleiro do Bolívar vacilou ao sair jogando e foi desarmado por Benedetti. A bola sobrou para o camisa 7, que precisou apenas acertar a direção do chute, uma vez que Laforia estava fora, para estufar as redes e colocar o Deportivo Cali em vantagem na partida.
No segundo tempo o Deportivo Cali mostrou que não relaxou com a vantagem assegurada na etapa inicial e tratou de ampliar o placar aos quatro minutos. Nico Benedetti tabelou com Jhon Mosquera e bateu firme para marcar um golaço e deixar o Bolívar em uma situação ainda mais complicada no estádio Coloso de Palmaseca.
Não satisfeitos, os colombianos ainda fizeram o terceiro gol com o experiente Pepe Sand, que completou o cruzamento de Delgado aos 18 minutos do segundo tempo, e o quarto com Matías Cabrera, o estreante da noite, para deixarem o Deportivo Cali com uma mão na classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Confira outros resultados da Copa Sul-Americana desta quarta-feira:
Defensa y Justicia (ARG) 2 x 0 El Nacional (EQU)
Sol de America (PAR) 0 x 0 Nacional (URU)


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top