Dia de amistosos da pré-temporada tem derrotas de espanhóis

(Foto: Divulgação/Rangers)
Alguns amistosos agitaram a manhã do domingo no futebol europeu. Na pré-temporada, enquanto os gigantes testam jovens e reforços, os clubes menores tentam encaixar o elenco em busca de começar a temporada já com bom entrosamento. Os espanhóis Levante e Las Palmas entraram em campo e não saíram com o resultado positivo.

Contra o Feynoord, na Holanda, o Levante perdeu a segunda seguida na pré-temporada. O time espanhol sofreu com a boa coordenação dos holandeses. Perdendo de 2 a 0, o time ainda conseguiu descontar no final, mas com poucos minutos sobrando, não teve tempo de buscar o empate.

Na Inglaterra, o Las Palmas perdeu por 1 a 0 para o Leeds. Apesar de dominar o primeiro tempo, o time espanhol não soube ser efetivo no ataque. Comandado por Bielsa, os donos da casa voltaram melhor no segundo tempo e conseguiram marcar o único gol da partida.

Quem vai bem na pré-temporada é o Rangers. O time escocês conseguiu mais uma vitória contra o inglês Wigan, com mais uma atuação consistente e ótima exibição do colombiano Alfredo Morelos.

Confira os resultados dos amistosos da manhã deste domingo:

07:00 Haugesund (Nor) 3 x 1 Brann (Nor)
09:30 Burnley (Eng) 0 x 0 Montpellier (Fra)
09:30 Groningen (Ned) 0 x 0 Bremen (Ger)
09:30 Levante (Esp) 1 x 2 Feyenoord (Ned)
11:00 Leeds (Eng) 1 x 0 Las Palmas (Esp)
11:00 Rangers (Sco) 3 x 0 Wigan (Eng)


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.