Em rede social, Hamilton explica porque empurrou carro no classificatório - Atividade Esporte News
⚽Notícias

21 julho 2018

Em rede social, Hamilton explica porque empurrou carro no classificatório

Hamilton não escondeu a frustação com o resultado (Foto: Valdrin Xhemaj/AFP)
O final de semana de Lewis Hamilton não começou como o britânico esperava. Depois de falha no sistema hidráulico, o piloto da Mercedes ignorou os conselhos do engenheiro para que parasse o carro, insistiu e, quando viu que não dava mais, quebrou as regras: saiu do carro e foi empurrar seu veículo. Mais tarde, em suas redes sociais, explicou o acontecido.
“O que aconteceu não foi culpa de ninguém. Quando eu saía da curva 1, o sistema hidráulico da direção falhou. Quando isso aconteceu, o carro puxou para a esquerda e eu tive que sair da pista e o carro pulou bastante antes de voltar”, destacou. “Esses pulos não danificaram o carro”.
“Por que eu não encostei depois que pediram? Simples, era classificação, o carro ainda andava e eu torcia, do fundo do meu coração, que talvez conseguisse voltar para o boxes para que o time consertasse”, justificou, ressaltando a dor que sentir ao abriu mão de tentar.
Ele continuou o texto de modo emotivo, destacando que lamenta pelas pessoas que comemoraram sua 14ª colocação no grid de largada deste domingo. “Não posso prever o que acontecerá. Bom ou ruim, eu vou morrer antes de desistir. Tudo que posso fazer é tentar dar o meu melhor e guiar como se minha vida dependesse disso”, finalizou.

Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top