Ex-Noroeste, Airon Santos reforça Tombense no Brasileirão Série C

Destaque no Paulistão 2018 pelo Noroeste, goleiro é o novo reforço do Tombense para o Campeonato Brasileiro da Série C.


Foto: Bruno Freitas/Noroeste
"Minha expectativa é sempre boa, tive boas informações tanto de pessoas internas como externas. Estou muito feliz e confiante que farei um bom trabalho aqui. Sobre a minha chegada, eu vim pra somar e ajudar a equipe a se classificar. A estrutura é muito boa, o clube da todo um suporte para o atleta trabalhar, isso faz total diferença", disse Airon Santos, goleiro do Tombense.

O Tombense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série C após seis jogos. Na tarde do último sábado (21), a equipe bateu o Ypiranga por 2 a 0 em casa, no estádio Almeidão, pela 15ª rodada.

Com o resultado, o Tombense chega a 18 pontos e encaminha bem a sua permanência na Série C. Com a derrota do quarto colocado Bragantino, o time mineiro ainda tem chances de classificação.

O goleiro Airon Santos finaliza falando sobre a expectativa para o jogo contra o Volta Redonda e a importância dessa vitória.

"O jogo contra o Volta Redonda é de suma importância, pois é confronto direto, quem ganhar entra na briga novamente para a classificação", finalizou.

No próximo sábado, às 18 horas, o Tombense joga fora de casa, no estádio Raulino de Oliveira, onde enfrenta o Volta Redonda. 
Tecnologia do Blogger.