Executivo de futebol garante permanência de Claudinei no Sport

 (Foto: Williams Aguiar/ Sport)
Na tarde deste domingo, o Sport foi dominado e goleado pelo Flamengo por 4 a 1, no Maracanã. Com isso, a equipe pernambucana chega a quarta derrota consecutiva no Brasileiro Série A. Após a partida o executivo de futebol do clube, Klauss Câmara foi à entrevista coletiva ao invés de Claudinei Oliveira. Mesmo assim, garantiu o treinador no comando.

“Sabemos que o procedimento é sempre o treinador estar aqui (na coletiva). Mas diante da quarta derrota consecutiva a decisão foi tirá-lo da coletiva e dividir com ele a responsabilidade. É natural que exista uma cobrança sobre o treinador, para que ele seja demitido. Mas Claudinei tem total confiança da diretoria, até porque acompanhamos o trabalho no dia a dia”, frisou o dirigente.

Claudinei Oliveira assumiu o Sport no final de abril para substituir Nelsinho Baptista, demitido pouco antes, e encontrou o clube na zona de rebaixamento da elite nacional. Conseguiu recuperar o time, que chegou a figurar no G4, mas caiu de rendimento e atualmente está na 12ª colocação.

“Não é o que queríamos, não estamos felizes ou satisfeitos, mas com trabalho, dedicação e união vamos reverter isso”, afirmou Câmara.

Por fim, o executivo de futebol disse que reforços são necessários e podem surgir no Rubro-Negro. “Claro que precisamos fortalecer o grupo. Precisamos, dentro das condições que temos e das opções que o mercado oferece, fortalecer a equipe”, concluiu.

Na próxima rodada do Brasileiro Série A, o Leão do Norte recebe a Chapecoense, na Ilha do Retiro, no domingo, às 19h (de Brasília).


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.