Jobson externa desejo de voltar ao Botafogo, que descarta interesse

Atacante de 30 anos, que está em liberdade condicional, tem treinado no Brasiliense, clube que o revelou e que pretende utilizá-lo em 2019 

(Foto: Gilvan de Souza/Lancepress!)
Aos 30 anos, Jobson está disposto a dar a volta por cima no futebol e ressurgir no cenário nacional. Atualmente no Brasiliense, que o recrutou para atuar apenas em 2019, após sair da prisão, o atacante gravou um vídeo no qual afirma querer retornar ao Botafogo, inclusive com a condição de custo zero. 

- Estou na expectativa de voltar, a preferência é do Glorioso. O Botafogo não vai perder nada, tudo é o Brasiliense que vai pagar. Se der certo, tranquilo. Se não der, não vai perder nada. É Fogão, show - disse Jobson, em vídeo que tem circulado nas redes sociais.

Um representante do atleta tentou abrir negociações com o Glorioso recentemente, porém a diretoria alvinegra rechaçou a investida e mostrou não ter interesse no retorno de Jobson, que já passou pelo clube de General Severiano em três oportunidades. 

Natural de Conceição do Araguaia, no Pará, Jobson foi revelado pelo próprio Brasiliense, em 2007. Ao longo de sua carreira, cuja melhor fase se deu com a camisa do Botafogo, ficou marcado por testar positivo por cocaína. Já se negou a realizar o exame em outra ocasião e, assim, acabou suspenso pela Fifa.

Jobson, em regime de liberdade condicional amparada por medidas cautelares, nega a acusação de estupro de vulnerável, que o deixou preso na Cadeia Pública de Colméia, a 206 km de Palmas (TO). Não entra em campo desde 2015.

Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.