Juventus inicia pré-temporada e apresenta oficialmente Emre Can

(Foto: Divulgação)
Sem novas informações sobre a possível negociação com o atacante Cristiano Ronaldo, a Juventus deu início à sua pré-temporada na manhã desta segunda-feira em Turim, na Itália. 29 jogadores foram reunidos pelo técnico Massimiliano Allegri, entre atletas profissionais e da base, conforme o site oficial. O alemão Emre Can, que foi contratado após término de contrato com o Liverpool, fez sua apresentação oficial e falou com os jornalistas.

“A primeira impressão que senti ao estar aqui é fazer parte de um grande clube. Isso você pode perceber pela estrutura, da sede. Khedira também havia me dito o que eu encontraria por aqui e me disse que a Juventus é excepcional”, disse após ter arriscado um “bom dia” em italiano. “A Juve quer triunfar e esta é uma mentalidade que eu também tenho. Estou aqui para ajudar meus companheiros de equipe, primeiro para ganhar o campeonato e tentar conquistar a Liga dos Campeões também. Todos juntos, vamos lutar para isso”.

Emre Can também contou uma história de deixar qualquer torcedor bianconero com os pelos arrepiados. “Meu primeiro treinador era de origem italiana e, quando eu tinha seis anos, ele falou muito bem da Juventus, equipe que ele ainda é fã, prevendo para mim um futuro em preto e branco. Agora estou aqui! Ele está tão feliz e eu também”, revelou.

Sobre os treinos, a Juventus realizou uma sessão de manhã e outra será realizada à tarde. Alguns jogadores que estão ou estavam disputando a Copa do Mundo, como Dybala e Higuaín (Argentina), Douglas Costa (Brasil) e Matuidi (França), se juntarão ao elenco posteriormente. Ainda não há nenhuma novidade na possível negociação com o português Cristiano Ronaldo, enquanto o goleiro Buffon foi oficialmente apresentado no Paris Saint-Germain também nesta segunda-feira.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.