Maycon Lucas acerta com o Boa Esporte

O Boa Esporte está reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, o clube mineiro acertou a chegada do volante Maycon Lucas, de 23 anos, que estava no Linense disputando a Série D.

Maycon foi um dos destaques da campanha do elefante na disputa pelo acesso à Série C. O volante realizou 12 jogos pela equipe e era um dos pilares do técnico Júlio Sérgio. Segundo o jogador, a oportunidade de vestir a camisa do Boa Esporte é uma forma de premiar o bom desempenho: "Fico muito feliz com a chance de vestir a camisa do Boa. Quando soube da intenção de contar comigo no elenco não pensei duas vezes. Fiz uma Série D muito sólida e acredito que essa possibilidade surgiu por conta disso", afirmou. 

"Estou muito feliz com o momento que estou vivendo na minha carreira. Ainda sou muito novo e sei que tenho muito para crescer. Apesar disso, pretendo agregar ao elenco e poder ajudar os companheiros e o professor Ney da Matta na conquista dos objetivos traçados pelo clube", disse. 

"O Boa Esporte é uma equipe que figura a algum tempo nas principais competições do cenário nacional. A estrutura que temos à disposição é excelente e espero conseguir demonstrar meu futebol para retribuir a confiança depositada em mim", finalizou. 

Apesar de integrado ao elenco, o volante aguarda a regularização de seus documentos por parte da CBF - para ficar à disposição do técnico Ney da Matta.
Tecnologia do Blogger.