Mena recebe proposta do Racing e está próximo de deixar o Bahia

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
Depois de perder o lateral direito João Pedro para o Porto, de Portugal, o Bahia também deve ficar sem o lateral esquerdo Mena, a caminho do Racing. A sondagem feita pelo clube argentino antes da final da Copa do Nordeste evoluiu para uma proposta e é possível que a definição saia ainda nesta segunda-feira (10).

A diretoria do Bahia quer manter o chileno no elenco, mas o jogador ficou interessado pela proposta. Mena tem sido reserva de Léo na lateral e, recentemente, jogou como titular na linha de meio-campo. Perdeu a posição na última partida, quando Élber começou jogando no empate de 0x0 com o Sampaio Corrêa, que deu ao time maranhense o título da Copa do Nordeste.

Mena fará 30 anos no dia 18 de julho e tem vínculo com o Bahia até dezembro de 2019. Contratado em janeiro, ele disputou 19 partidas pelo tricolor e anotou um gol, o da vitória de 1x0 contra o Corinthians, no dia 13 de junho, pelo Brasileirão.

O Racing está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e terá o River Plate como adversário nos dias 9 e 29 de agosto.
Tecnologia do Blogger.