Na expectativa de estreia pelo Avaí, Marquinhos Silva valoriza acolhimento do elenco e pede atenção ao crescimento do Goiás

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa 
O zagueiro Marquinhos Silva está preparado para estrear oficialmente com a camisa do Avaí. Ele foi apresentado no Leão no último dia 23 de maio e após um mês de preparação, o defensor pinta como o principal candidato para substituir Betão, suspenso, do duelo da próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Goiás no estádio da Ressacada.

Totalmente adaptado ao novo clube, Marquinho Silva enaltece o fato de ter sido bem recebido no Avaí. “Minha adaptação foi muito boa. Todos me receberam muito bem. Já tinha tido oportunidade de trabalhar com Betão, Geninho e Rubinho no Corinthians. Estou bastante motivado para este desafio e já me sinto à vontade no clube”, garantiu o zagueiro de 35 anos.

Vice-líder da Série B, o Avaí vai encarar um rival que está invicto há quatro jogos e venceu três desses compromissos. Por isso, Marquinhos Silva pede atenção redobrada ao Leão na partida que deve marcar sua estreia. “O Goiás vem crescendo de produção nos últimos jogos e, por isso, temos que entrar atentos. Só que jogamos dentro de casa e precisamos impor o nosso ritmo. Minha expectativa de estreia é enorme, principalmente porque nunca fiquei tanto tempo sem atuar. Me preparei bem para este momento e estou pronto para ajudar o time nesse importante desafio”, concluiu.
Tecnologia do Blogger.