Na vitória sobre o Peñarol, Pablo volta a marcar e anuncia chegada do seu primeiro filho

Foto Anexada: Divulgação/Miguel Locatelli/Atlético-PR
A noite da última quinta-feira (26) foi especial para o atacante Pablo. Na vitória por 2×0 sobre o Peñarol, pela Copa Sul-Americana, o atacante precisou de apenas 12 minutos em campo para voltar a marcar e, de quebra, homenageou a chegada do seu primeiro filho.

“Estávamos precisando muito dessa vitória para nos dar um pouco mais de confiança e para começar um novo momento na temporada. Fico feliz por ter entrado e conseguido ajudar a equipe com um gol que poderá nos dar um pouco mais de tranquilidade para o jogo da volta”, revelou Pablo.

Sobre a chegada do primeiro herdeiro, Pablo não escondeu a felicidade. “A felicidade é muito grande. Descobrimos em junho e acredito que esta semana já vamos conseguir saber qual o sexo do bebê. Pude fazer essa homenagem e anunciar a chegada desse presente. Com certeza esse momento pessoal vai me dar ainda mais motivação para buscar os objetivos com a camisa do Furacão”, destacou o camisa 92, mas que atua com a 5 na competição internacional.

Contra o Peñarol, Pablo marcou o seu sexto gol na temporada e agora espera que a equipe inicie uma grande recuperação no Campeonato Brasileiro. “O nosso elenco é muito qualificado e tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Domingo já temos mais um desafio e contamos com o apoio da nossa torcida para conseguir mais um grande resultado”, finalizou.

Na próxima rodada do Brasileirão o Furacão recebe o Vitória, domingo (29), às 16 horas, na Arena da Baixada.
Tecnologia do Blogger.