Paulo Roberto é apresentado no Sampaio e afirma: “situação é reversível”

 (Foto: Elias Auê/Sampaio)
Na tarde desta terça-feira, o Sampaio Corrêa apresentou o treinador Paulo Roberto Santos e seu auxiliar, Alan Dotti. Além dele, Walter Grassmann, preparador físico, chega ao clube. Apesar da situação complicada, a equipe está na 19ª colocação, penúltima do Brasileiro Série B, com 16 pontos, o novo comandante está confiante na recuperação.

“O futebol é um desafio constante. A situação é incômoda, mas é reversível. Vamos trabalhar com muita seriedade, exigir o empenho dos atletas e apoio do nosso torcedor, que terá um papel fundamental nessa caminhada”, ressaltou o técnico em entrevista coletiva.

Paulo Roberto falou como pretende ver o time em campo na competição. “Nossa intenção é ter uma equipe que marque forte e faça uma transição rápida para o ataque. Se conseguimos aplicar essa estratégia dentro de campo, será um passo importante para atingirmos o nosso objetivo”, afirmou.

O presidente Tricolor, Sergio Frota também compareceu na apresentação e destacou as qualidades do novo técnico. “O Paulo Roberto é um treinador com um perfil vitoriosos, que já tínhamos até tentado trazê-lo em outras oportunidades, é um profissional comprometido”, disse o presidente.

Por fim, Sergio Frota se mostrou otimista em relação a situação da equipe maranhense. “A torcida pode acreditar que faremos uma campanha muito melhor, a partir de agora, e afirmo: Não vamos cair”, concluiu.

O primeiro desafio do treinador à frente do Sampaio Corrêa será no próximo sábado, às 21h (de Brasília), contra o Criciúma, no Castelão.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.