Prestes a completar 50 jogos como profissional, Vitor Feijão avalia confronto do Criciúma com o Vila Nova-GO

Foto Anexada: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br
O atacante Vitor Feijão, de 21 anos, está prestes a completar sua partida de número 50 como atleta profissional. Criado nas categorias de base do Paraná Clube, o jogador acumula passagens por Jacuipense/BA, Coritiba e, atualmente, defende as cores do Criciúma.

Em 49 jogos disputados, Vitor Feijão soma 20 vitórias, 16 empates e 13 derrotas. A 1ª partida do atacante como profissional aconteceu no dia 16 de outubro de 2015, pela Série B, no empate fora de casa em 1 a 1 com o Vitória. “Não é fácil se tornar jogador de futebol profissional, lutei muito para chegar aqui. Quero conquistar ainda muita coisa no futebol e tenho certeza que com muito trabalho, dedicação e comprometimento, vou conseguir. Agora serão 50 jogos, mas lá na frente o meu desejo é que eu possa comemorar 200, 300, 400 jogos”, revelou o atleta, que é natural de São Paulo.

Titular nas últimas rodadas, Feijão deve atingir a marca dos 50 jogos amanhã (28), quando o Criciúma recebe o Vila Nova, às 19h. “Nossa equipe está lutando muito para sair dessa situação incômoda. Conseguimos bons resultados nas últimas duas rodadas e precisamos dar sequência. Estamos bem focados para esse jogo, a gente sabe que é um bom adversário, que está na parte de cima da tabela, mas vamos buscar desde o início a vitória. Precisamos vencer”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.