Red Bull furiosa com a Renault após novo problema

Red Bull
Max Verstappen e Christian Horner, da Red Bull, acusaram a Renault de não dar valor ao dinheiro depois que o holandês abandonou o GP da Hungria com uma falha no motor. Verstappen desistiu da corrida de domingo após cinco voltas, com o que a Red Bull suspeitou ser uma falha de MGU-K em seu carro quando o holandês estava em quarto.

O abandono, quarto da temporada de Verstappen, provocou uma explosão do holandês pelo rádio. “Sério? Eu não posso simplesmente continuar? Eu não me importo se essa merda de motor explodir”, disse Verstappen ao seu engenheiro de corrida. “Que piada fodida, todo o tempo. Honestamente. Argh”.

Falando ao vivo do muro da Red Bull logo depois, o chefe da equipe, Horner, disse à Sky F1 que o fracasso não “foi nenhuma surpresa realmente”. Horner acrescentou: “Pagamos vários milhões de libras por esses motores e pela primeira classe, ou produto de última geração, e você pode ver claramente que está abaixo disso. Eu vou deixar Cyril (Abiteboul, chefe da Renault) bolar as desculpas depois”.

“Estou sinceramente muito desapontado, assim como o resto da equipe e nossos fãs. Pontos valiosos são simplesmente jogados fora. É frustrante ir para as férias de verão assim, mas esperamos estar de volta mais fortes”, afirmou Verstappen em seu Twitter.
Tecnologia do Blogger.