Ricciardo esperava mais interesse da Ferrari

Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo está “inclinado” a ficar na Red Bull, pois ele reconhece que suas opções são limitadas, já que a Ferrari não mostrou o nível de interesse que ele acreditava que teria.

Apesar de Ricciardo ter sido ligado à Ferrari por vários meses, acreditando-se estar se dirigindo a Maranello para se unir novamente a Sebastian Vettel, o movimento nunca se concretizou.

Os relatos sugerem que foi uma decisão financeira, com a Ferrari relutante em pagar o salário de Ricciardo além do de Vettel. Assim, o australiano, que também foi ligado à Mercedes, diz que provavelmente irá voltar a assinar com a Red Bull.

“Eu realmente pensei que haveria mais interesse do que houve deles (Ferrari)”, disse Ricciardo à revista Motorsport. “Mas talvez algo tenha acontecido ou qualquer outra coisa, eu não sei”.

“É provavelmente seguro dizer que minhas opções são bastante limitadas. Eu não acho que haverá muito movimento no topo. A Mercedes não vai mudar seus pilotos e a Ferrari, quem sabe?’, questionou.

“Eles têm Kimi (Raikkonen), e agora há uma conversa sobre (Charles) Leclerc, mas eu não sei o que eles farão. Obviamente, estou inclinado a ficar aqui – espero ter algo assinado, selado e entregue nas férias de verão. Está definitivamente se aproximando”, concluiu ele.
Tecnologia do Blogger.