Sesc RJ anuncia contratação do campeão olímpico Wallace

 (Foto: Rafinha Oliveira/Taubaté)
Nesta segunda-feira, o Sesc-RJ surpreendeu e anunciou contratações para o time de vôlei masculino. A primeira delas é do campeão olímpico Wallace Souza. O time terminou a última edição da Superliga na terceira colocação. Os centrais Victor Hugo e Leandro Aracaju, além dos ponteiros Djalma e Rosolin Penchev são as novidades da equipe.

Rosolin Penchev, aliás, é o primeiro estrangeiro na história do Sesc RJ. O búlgaro iniciou sua carreira profissional no Effector Kielce, da Polônia. Depois, atuou na Turquia pelo Tokat Beledyle Pievnespor. No ano passado, estava na Argentina, sendo eleito o melhor jogador do campeonato local.

Em contrapartida, Wallace tem uma grande história com a seleção brasileira de vôlei, conquistando a mealha de ouro nos Jogos Pan-Americanos em 2011, em Guadalajara, no México. Em 2012, foi titular na equipe de Bernardinho, e finalmente, foi campeão olímpico no Rio de Janeiro, no ano de 2016. O jogador celebrou o acerto e espera ter grande temporada.

“Temos tudo para termos uma excelente temporada. O time ficou bem montado, cada jogador tem talentos individuais que se complementam. Quero tentar ajudar a equipe da melhor maneira possível, ter um aproveitamento bom e auxiliar nas conquistas. O objetivo maior é chegar à final dos campeonatos e ser campeão”, disse Wallace.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.