![]() |
(Foto: Erika Santelices/AFP) |
A eliminação, no entanto, pode ser revertida, se o brasileiro tiver a mesma sorte do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, quando entrou na chave principal como lucky-loser e chegou às quartas do torneio.
Monteiro saiu perdendo mas conseguiu reagir e teve a chance de fechar o jogo em suas mãos, já que sacou com um match-point. O segundo set foi bom para o brasileiro ganhar confiança, após reverter cinco break-points e empatar a partida. Na última parcial, o jogo ficou equilibrado, mas Monteiro manteve a frente até fazer 5/4. Ao desperdiçar o match-point, o adversário cresceu e fez o brasileiro sentir. Com muita pressão, Istomin conseguiu fechar a partida.
Os resultados da semana levam Thiago Monteiro a aparecer como o tenista brasileiro mais bem colocado no ranking da ATP de segunda-feira, em 119º lugar, subindo 27 posições.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!