Vagner Mancini não resiste à goleada e é demitido do Vitória

Foto:Divulgação
Chegou ao fim o casamento entre Vagner Mancini e o Vitória. O técnico não resistiu a mais uma goleada na Série A e foi demitido do comando técnico do clube.

A goleada sofrida para o Atlético-PR neste domingo (29) custou o emprego do técnico Vagner Mancini no Vitória. Depois de uma reunião realizada entre integrantes do departamento de futebol e a cúpula do clube, foi decidida a demissão do treinador, que tinha contrato com o Rubro-Negro até o fim deste ano. 

A derrota por 4 a 0 para o então lanterna Atlético-PR foi o estopim para a saída do treinador. As atuações ruins da equipe também foram determinantes.

Mancini estava em sua quarta passagem no Barradão, assumindo a equipe em 25 de julho de 2017 e conseguiu salvar o time do rebaixamento para a Série B na última temporada. Ele é o treinador que mais dirigiu o Vitória na história. Foram 215 jogos, com 90 triunfos, 49 empates e 76 derrotas. Em 2018, ele esteve à frente da equipe 40 vezes e acumula 18 vitórias, oito empates e 14 derrotas.

Agora, com a demissão de Mancini, a torcida do Leão foca suas atenções no presidente Ricardo David. O mandatário não consegue cumprir as promessas de campanha e vê os pedidos por sua renúncia crescerem a cada jogo.
Tecnologia do Blogger.