![]() |
Ferrari, Mercedes e Red Bull |
“Eu tive de cuidar dos pneus o tempo todo durante a prova, mas fomos super lentos nas retas de qualquer modo, o que foi um drama enorme”, declarou ele à televisão holandesa.
“Tentei fazer uma parada. No fim, tive sorte por ter havido um safety car, porque aquilo não iria funcionar. Após o primeiro safety car, fiz aquela ultrapassagem sobre Kimi, que foi ótima, mas nossa desvantagem nas retas é incrivelmente frustrante. Lamentável”.
Os dois últimos períodos de safety car estabeleceram um sprint de 10 voltas até a chegada, durante o qual Mercedes e Ferrari rapidamente deixaram as Red Bulls para trás.
“Foi trágico”, acrescentou Verstappen. “Nas retas, é como se você estivesse correndo em outra categoria”. Ao ser questionado se foi como Fórmula 1 contra Fórmula 2, ele respondeu: “Sim”.
O holandês também disse à Sky Sports: “Fomos lentos demais nas retas para fazer alguma coisa. Quando abrimos o DRS, temos a mesma velocidade deles sem o DRS. Você não pode fazer nada. Isso ficou claro todas as vezes que tivemos o safety car, fomos muito lentos nas relargadas. Foi uma piada”.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!