Volante Fabinho vê Ceará em evolução e elogia Lisca

 (Foto: Mauro Jefferson/Ceará SC)
Depois da Copa do Mundo foram três jogos e duas vitórias. O Ceará mostra que quer fugir do rebaixamento, mas ainda não foi o suficiente para sair da lanterna do Campeonato Brasileiro. O volante Fabinho, um dos jogadores mais experientes do elenco fez questão de frisar sobre a situação da equipe e elogiar o técnico Lisca.

“O Lisca é um grande treinador, nos encaixamos bem ao estilo de trabalho dele. A nossa torcida vem fazendo bonito no PV. Aquilo vira um caldeirão e isso nos ajuda bastante. Precisamos melhorar alguns aspectos, mas, a cada dia, estamos evoluindo bem e jogando melhor”, avaliou o atleta.

O lateral-direito Samuel Xavier, será desfalque na próxima partida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Fabinho, que é versátil, pode ocupar a posição no próximo compromisso do Brasileirão.

“Estou à disposição para ajudar sempre. Se ele (Lisca) e a comissão técnica entenderem que eu posso ser útil, eu estou pronto. Creio que tem grandes jogadores aliara a posição. Acho que quem entrar, vai fazer o melhor para contribuir com o Ceará”, pontuou o jogador.

O Ceará volta a campo neste domingo para encarar o Paraná às 16h00 (horário de Brasília), na Vila Capanema. O jogo é um confronto direto, pois o Vozão é o último colocado, enquanto que o Tricolor está em 19º.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.